Prefeito Roberto Pessoa entrega reforma da Praça do Conjunto Vida Nova

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa entrega reforma da Praça do Conjunto Vida Nova
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Infraestrutura
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, realizou ontem, 21/12, a entrega da reforma da Praça do Conjunto Vida Nova, que receberá o nome de Francisco Roberto Nunes (Robertão). A Praça fica localizada na Rua B, em frente a Escola Municipal Irmã Dulce, no Conjunto Vida Nova. O espaço contou com a reforma do pavimento, piso podotátil, academia popular, campo de futebol e rampas para acessibilidade. Na ocasião, foi realizado o “Natal dos Sonhos” da Escola Irmã Dulce, com a presença do Papail Noel da Praça da Estação. As mães dos alunos, participaaram de um concurso cultural, onde escreveram uma carta, contando a sua história. Todas as participantes, receberam a doação de uma cesta básica. A criançada se divertiu com os personagens animados da Trupe Sorriso e com o Trenzinho da Alegria. A Empresa Frosty, realizou a doação de mil picolés, para serem distribuídos entre as crianças do bairro.
Participaram da solenidade o vice-prefeito Neton Lacerda, o secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, o secretário de Educação, George Valentim, a diretora da Escola Irmã Dulce, Edirene Mourão, a esposa do homenageado, Maria das Dores além de vereadores e autoridades locais.