Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa inicia trabalho e visita setores do Palácio Antônio Gonçalves
Foto: Ari Feitosa / Rodrigo dos Santos

O prefeito Roberto Pessoa iniciou na manhã de hoje, 4, o trabalho como gestor municipal para o mandato 2021-2024. O Prefeito de Maracanaú visitou todos os setores do Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal, e cumprimentou cada um dos funcionários.

Foto: Ari Feitosa / Rodrigo dos Santos

O Palácio Municipal sedia o Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, a Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Comunicação. Roberto Pessoa também realizou sua primeira reunião na manhã de hoje, 4, quando recebeu o novo Procurador Geral do Município, Tibério Cavalcante.