Prefeito Roberto Pessoa nomeia novos secretários municipais

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa nomeia novos secretários municipais
Foto: Marcos Rodrigo

O prefeito Roberto Pessoa assinou hoje, 31/01, a nomeação de três novos secretários da Prefeitura de Maracanaú, que assumirão suas pastas a partir de fevereiro. A solenidade aconteceu no período da tarde no Palácio das Maracanãs, sede do Poder Executivo Municipal. O hoje deputado federal Capitão Wagner será o novo secretário municipal de Saúde, a acadêmica de direito com experiência na área administrativa da saúde pública, Larissa Souza Torres Camurça, assumirá a secretaria de Bem-Estar Animal e o vereador Paulo Cesar de Oliveira Von Paumgarten (Paulinho do Cezinha) deixará a Câmara Municipal para gerir a Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec. Além destes novos gestores, o ex-deputado estadual, ex-vereador de Fortaleza e ex-secretário de Esporte do Ceará, o radialista e pastor Gelson Ferraz já assumiu este mês de janeiro a Secretaria Especial da Família.