Prefeito Roberto Pessoa participa de reunião para alinhamento de parcerias

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa participa de reunião para alinhamento de parcerias

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, participou na manhã desta terça-feira, 28/09, de reunião na Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), em Fortaleza. O encontro teve como objetivo, o alinhamento de parcerias entre a Prefeitura de Maracanaú e a Empresa LEORNARDO & CODEMAR S.A.

Participaram do encontro o reitor do IFCE, Wally Mendonça, o secretário de Educação, George Valentim, representante da Secretaria de Parcerias e Concessões, André Siqueira, Maíra Prudêncio da Secretaria Especial de Integração de Política Sociais (representando o secretário prof. Marcelo Farias), o secretário Executivo da Secretaria de Tecnologia, Antemauro Montezum, o representante do Instituto IDEAR, Cláudio Joventino e o representante da Empresa LEORNARDO & CODEMAR, Carlos Guimarães.