Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa participa do encerramento do Curso de Qualificação de Mulheres

O prefeito Roberto Pessoa ressaltou a importância dos cursos para as pessoas se qualificarem e entrarem no mercado de trabalho, além de poderem se aperfeiçoar e ganhar uma renda extra, durante a solenidade de encerramento do Curso de Qualificação de Mulheres, realizado na tarde desta quarta-feira, 16 de novembro.

O projeto é uma parceria da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Instituto Idear, onde foram capacitadas 170 maracanauenses, através dos cursos de Costura Básica e Avançada, Design de Sobrancelha e Panificação (preparo de pães, bolos e salgados comerciais).

O evento aconteceu na sede do Sine Municipal da Prefeitura, e contou com as presenças do secretário do Trabalho, Júnior Gadelha; do secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa; do secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa; da secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose e da representante do Instituto Idear, Cristina Luz. Na ocasião, foram entregues os certificados para as concludentes do projeto.