Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro
Fotos: Marcos Rodrigo

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, foi agraciado na última quarta-feira, 25/08, com o Diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. O evento realizado na sede do 23º Batalhão de Caçadores, em Fortaleza, foi restrito a convidados e seguiu todos os protocolos de segurança contra o Coronavírus. Estiveram presentes ao evento o secretário de Segurança Urbana de Maracanaú, Coronel Castelo Branco e o assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Luiz Carlos Castelo Branco Mourão.

Fotos: Marcos Rodrigo

O General de Brigada Combatente do Exército Brasileiro (Comando da 10° Região Militar), André Luiz Ribeiro Campos Allão, parabenizou os condecorados e, de forma nominal, agradeceu a presença dos agraciados e ressaltou a importância do trabalho integrado de todos os cidadãos presentes somados aos representantes de renomadas instituições, que trabalham em prol da sociedade, como também, os profissionais da saúde, que se dedicaram ao máximo no combate a pandemia da Covid-19.