Prefeito Roberto Pessoa recebe diretoria da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho para alinhar os detalhes do desfile

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe diretoria da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho para alinhar os detalhes do desfile

O Prefeito Roberto Pessoa, o Secretário de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim e a Secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose receberam nesta terça-feira, 14, a Diretora da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho, Gerusa Grécia e a carnavalesca, Clésia Maria, para alinhar os detalhes do desfile que acontecerá na terça-feira de carnaval, dia 21/2 , na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza e no sábado de carnaval, dia 25/2, no Bairro Acaracuzinho.
Este ano, o enredo da escola será “O dia em que a terra parou. Que loucura seria se não tivesse carnaval”. O desfile será dedicado aos 40 anos de Maracanaú e abordará temas como: dos danos causados pela pandemia, a letra da música Maluco Beleza, o valor da liberdade e o direito de ir e vir.
A escola irá homenagear Maracanaú, abordando o crescimento da cidade e mostrando os principais acontecimentos por meio de uma retrospectiva desde a primeira gestão do Prefeito Almir Dutra.