Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe pesquisador da USP para desenvolver projeto na área de segurança pública

O prefeito Roberto Pessoa recebeu na manhã de hoje, 18, o professor da Universidade de São Paulo (USP), Leandro Piquet Carneiro (Doutor em Ciência Política) para desenvolver um amplo programa na área da segurança pública em Maracanaú. Leandro Carneiro esteve à frente da formulação de políticas públicas que contribuíram para a redução dos crimes no estado de São Paulo em 75%. O programa irá além das ações tradicionais de segurança, com um conjunto de ações intersetoriais nas áreas de edução, assistência social e esporte, por exemplo.

A reunião contou com a presença do ex-governador Lúcio Alcântara, do ex-deputado estadual Carlos Matos, vice-prefeito Neton Lacerda e secretários municipais.