Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe presidente da Fecomércio para fortalecer o setor em Maracanaú

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, (10/02/2021), o presidente da Federação do Comércio do Ceará – Fecomércio, Maurício Filizola, e a diretores da entidade. A reunião, que aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal, objetivou estreitar o relacionamento entre a Prefeitura de Maracanaú e a instituição empresarial para fortalecer o comércio em Maracanaú e desenvolver ações conjuntas. O evento contou com a presença do ex-deputado federal e ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, ex-prefeito de Vitória (ES) e ex-deputado federal, Luiz Paulo Vellozo Lucas, ex-deputado estadual Carlos Matos, vice-prefeito Neton Lacerda e secretários municipais.

Maurício Filizola disse que o grande desafio do setor é se reinventar diante do atual cenário provocado pela pandemia de Coronavírus. Já o prefeito Roberto Pessoa sinalizou que Maracanaú tem grande potencial para receber empresas do setor comercial e convidou a Fecomércio a abrir uma unidade do Sistema em Maracanaú – Sesc/Senac.