Prefeito Roberto Pessoa recebe representante do GiraBank

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe representante do GiraBank

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 03/03, o executivo Rafael Duarte, representante do GiraBank – Banco Digital de propriedade do digital Influencer Carlinhos Maia (@carlinhosmaiaof). O encontro aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal. O objetivo da reunião foi para tratar da abertura da operação do setor de Call Center do GiraBank em Maracanaú, a partir de maio deste ano.

Estiveram presentes na reunião o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio filho e o diretor Executivo do Grupo Feira Center, Carlos Dias.

“A Prefeitura trabalha, diariamente, na busca de gerar mais oportunidades de emprego e renda para os munícipes”, enfatiza o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha.