Prefeito Roberto Pessoa recebe representantes do Poder Judiciário de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe representantes do Poder Judiciário de Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 19, representantes do Poder Judiciário de Maracanaú. A reunião, que aconteceu no Palácio Antônio Gonçalves, foi sobre a parceria entre a Prefeitura e o Poder Judiciário para garantir o pleno funcionamento da Justiça em Maracanaú, além do desenvolvimento de ações conjuntas entre a Prefeitura e o Poder Judiciário.

A reunião contou com a presença do diretor do Fórum de Maracanaú, Dr. Augusto Cézar de Luna Cordeiro, diretor interino do Fórum, Dr. Antônio Jurandy Porto Rosa Júnior e Dr. Fernando de Souza Vicente, titular da Vara da Criança e do Adolescente. O Prefeito Roberto Pessoa estava acompanhado do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, da deputada Estadual, Fernanda Pessoa, do procurador-geral do Município, Tibério Cavalcante, do subprocurador Paulo Roberto, do chefe de Gabinete, Rodrigo Mota, do secretário de Infraestrutura, Raphael Pessoa, do controlador-geral do Município, Raul Ribeiro, do presidente da Câmara de Vereadores, Demir Peixoto, entre outras autoridades.