Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini para planejamento da gestão municipal

O prefeito Roberto Pessoa recebeu na manhã de hoje, 26, o secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini. Na pauta da reunião, que ocorreu no Palácio Antônio Gonçalves, o planejamento administrativo e financeiro para 2021, com o objetivo de otimizar recursos e ampliar os investimentos municipais. O Prefeito já sinalizou a meta de realizar uma administração progressista, com melhoria da infraestrutura municipal, desenvolvimento econômico e mais qualidade nos serviços prestados pelo Município em todas áreas.