Prefeito Roberto Pessoa recebe títulos de Cidadão em Morada Nova e Assaré

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa recebe títulos de Cidadão em Morada Nova e Assaré

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebe nesta quinta-feira, 9/12, às 18 horas, na Câmara Municipal de Morada Nova, a outorga do Título de Cidadão Morada-Novense. Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, será homenageado também, com um Título de Cidadania no município de Assaré. As homenagens são referentes ao reconhecimento público, pelo importante trabalho de Roberto Pessoa, como presidente da União Nordestina de Prefeitos (Unep), como coordenador da Bancada do Nordeste em defesa dos interesses da região nas áreas do Algodão, Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), entre outros.

Saiba mais – O título de cidadania é entregue a uma pessoa importante por prestar serviços que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria.