Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa reúne empresários para anunciar investimentos no DIF III

O Prefeito Roberto Pessoa reuniu na manhã desta sexta-feira,8, no Auditório do Clube da Parceria, empresários do Distrito Industrial III – (DIF III) para anunciar investimentos na infraestrutura do complexo. O encontro foi também uma oportunidade de os empresários apresentarem pedidos e sugestões.
Na ocasião, o Secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa apresentou um Projeto com obras em toda a área com investimentos em torno de R$ 23 milhões no total. O projeto já conta com um pouco mais de R$ 7 milhões já orçados em obras de drenagem e pavimentação em torno da Avenida Tarcísio Mota, área mais crítica do distrito.
Além da infraestrutura, a área será beneficiada ainda com uma linha de transporte público e transporte alternativo, que começará a funcionar a partir de maio.
O prefeito Roberto Pessoa se comprometeu ainda em buscar soluções junto ao governo estadual e federal para os problemas do anel viário, que liga Maracanaú a outros distritos e regiões metropolitanas.
Além de empresários, a reunião contou com a presença do Vice- Prefeito Neton Lacerda, da Secretária de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Roseane Medeiros , da Presidente da Associação Empresarial das Indústrias – AEDI , Kelly Gessyana , do Gerente de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará –ADECE, Daniel Ramos e dos Secretários municipais do Trabalho e Emprego, Júnior Gadelha e do Desenvolvimento Econômico , Antônio Filho.