Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa sanciona lei do reajuste de 15% para todos os professores municipais
Foto: Pierre Veras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa sancionou nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a lei que concede reajuste salarial de 15% aos professores municipais em 2023.

O aumento é superior ao aplicado no piso nacional do magistério, que foi de 14,95%.

A assinatura foi realizada no Palácio das Maracanãs, com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, do Secretário de Educação, George Valentim, vereadores e representantes dos gestores das Escolas Municipais.

Reajuste – O reajuste de 15% será concedido a todos os educadores do Município e aplicado em duas parcelas de 7,5%, a primeira a partir de fevereiro e a segunda em setembro.