Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa se reúne com a Reitoria da Unilab para solicitar novos cursos de Ensino Superior
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa participou nesta quinta-feira, 18 de março, de reunião virtual com o Reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), Roque Nascimento e a Vice-Reitora, Cláudia Ramos. O encontro contou com a participação do Secretário de Educação, George Valentim, a Coordenadora do Polo de Maracanaú da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Jaiane Ramos. Em pauta, estava a solicitação de novos cursos de graduação e pós-graduação, incluindo o Mestrado para profissionais do Magistério e um Campus Avançado da Unilab em Maracanaú.