Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa solicita 500 passes livres no Metrô para universitários de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa assinou, nesta sexta-feira, (30/04/2021), ao lado do Secretário de Educação, George Valentim, o ofício em que solicita ao Metrofor 500 passes livres para universitários que residem em Maracanaú e estudam em Fortaleza.

Serão beneficiados jovens que estudam em instituições públicas e privadas de Fortaleza e que estão inscritos no Cadastro Único do Governo Federal.

Participaram da assinatura, a deputada estadual, Fernanda Pessoa, o Secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa e a diretora da Escola Municipal Antônio Albuquerque Sousa Filho, Graça Prudêncio.