Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa tem encontro institucional com Governador para debater assuntos de interesse do Maracanaú

O prefeito Roberto Pessoa esteve na manhã desta sexta-feira, 9 de julho, no Palácio da Abolição, a convite do governador Camilo Santana, para falar de assuntos importantes para  Maracanaú.

O encontro de cunho institucional contou com a presença do Secretário de Saúde Dr. Cabeto, do Assessor Especial de Relações Institucionais do Governo do Ceará, Nelson Martins, e do chefe de Gabinete da Prefeitura de Maracanaú, Rodrigo Mota.

Entre os assuntos discutidos, Roberto Pessoa destacou a necessidade de ampliação da quantidade de vacinas contra a Covid-19 para o Município e também sobre a abertura da Policlínica de Maracanaú. O Prefeito e o Governador acordaram um convênio entre Estado e Município, para que possa ser agilizada a  entrega deste equipamento tão importante para saúde em Maracanaú. Camilo Santana se comprometeu em priorizar a Policlínica no Município.

Outros assuntos importantes debatidos entre os gestores foram a construção de areninhas e brinquedopraças, revitalização do distrito industrial, pavimentação com o programa Sinalize e também o apoio do Governo do Estado  ao projeto de creches em cada bairro de Maracanaú.