Prefeito Roberto Pessoa visita sala de Tomografia do HMJEH

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa visita sala de Tomografia do HMJEH

O prefeito Roberto Pessoa realizou na manhã desta quinta-feira (13/01) visita ao Hospital Municipal Dr. João Elisio de Holanda. Na ocasião, visitou a nova sala de Tomografia que já está em pleno funcionamento. O equipamento funcionará 24hs, inclusive sábado, domingo e feriados, realizando exames de urgência.

A maracanauense Ramoniele Almeida, de 27 anos, realizou hoje tomografia na coluna. Ramoniele vinha sentindo fortes dores, quando procurou atendimento médico no posto de saúde Manuel Celestino e, a partir daí, foi encaminhada ao Hospital Municipal para realização do exame solicitado através do médico da Unidade de Saúde.

O tomógrafo computadorizado Imagine Plus foi adquirido pelo HMJEH pelo valor de R$1.150,455,00, sendo capaz de produzir imagens em alta resolução com mais rapidez, com capacidade de produzir 16 cortes em apenas 0.5 segundos de tempo de aquisição, com excelente qualidade de imagem.

Participaram da visita a diretora-geral do HMJEH, Cristina Oliveira; a secretária de Saúde, Socorro Norjosa; o diretor clínico do HMJEH, Dr. Marden Moura; a diretora Assistencial do HMJEH, Izabelle Rocha e demais autoridades.