Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa visita Sistema Jangadeiro e anuncia oficialmente o São João de Maracanaú 2022

O prefeito Roberto Pessoa visitou na manhã desta quinta-feira, 05/05, o Sistema Jangadeiro, onde foi recebido pelo CEO, Cyro Thomaz, e pelo diretor de Negócios, Alexandre Carvalho. O prefeito, acompanhado dos secretários de Comunicação, Erivelto de Sousa, de Gestão, Orçamento e Finanças, Gerson Cecchini, e de Cultura e Turismo, Daniel Sidrim, concedeu entrevista na Jangadeiro FM 88,9, no programa do radialista Paulo Costa, e na TV Jangadeiro.

O Prefeito, durante as entrevistas, falou sobre o novo sistema de transporte público, que garantirá 100% de cobertura com oito linhas de ônibus, e anunciou oficialmente São João de Maracanaú 2022, que este ano acontecerá de 2 a 19 de junho, em novo local: Avenida Padre José Holanda do Vale, no Luzardo Viana, ao lado do Jardins da Serra. O evento contará com os tradicionais festivais de quadrilhas juninas, apresentações culturais e os grandes shows, tendo como atrações já confirmadas Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Nattan, Raça Negra, Lagosta Bronzeada, Mari Fernandes, Zé Cantor, dentre outras.

Zé Cantor e os vocalistas da Banda Lagosta Bronzeada, Frank Morenno e Lana Gama, também participaram da visita, dando uma prévia do que será um dos maiores festejos juninos do Brasil. A programação completa será em breve divulgada pela Prefeitura de Maracanaú.