Você está visualizando atualmente Prefeito sanciona Lei do auxílio-alimentação para professores, instrutores e intérpretes de Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa sancionou nesta quinta-feira, (04/03/2021), a Lei Nº 3.019, de 03 de março de 2021 que trata do retorno do auxílio-alimentação para os professores da rede municipal de ensino e inclui instrutores e intérpretes de Libras. O valor fixado foi de R$10,00 por dia de trabalho e já contará com efeitos financeiros a partir de 1º de março de 2021.

O auxílio-alimentação retornará ao patamar de R$20,00, quando a vacinação contra o coronavírus atingir, no mínimo, a 50% da população do Estado do Ceará, conforme divulgação pelos órgãos oficiais de Saúde, com efeitos financeiros a partir do primeiro dia do mês subsequente ao dia da divulgação.