Você está visualizando atualmente Prefeito sanciona lei que concede abono remuneratório para profissionais do magistério, instrutores e intérpretes de Libras
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa sancionou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a Lei N° 3.283, que dispõe sobre o abono remuneratório para os profissionais do magistério, instrutores e intérpretes de Libras, efetivos e temporários, da rede municipal de ensino de Maracanaú. Os profissionais receberão o abono remuneratório nos seguintes valores: R$1.500,00 para os profissionais com carga horária de 100 horas e R$3.000,00 para os profissionais com carga horária de 200 horas.

Lei nº 3.283/2022 – Abono Remuneratório