Você está visualizando atualmente Prefeito sanciona lei que estabelece o Abono Remuneratório Especial para servidores públicos em exercício nas escolas da rede municipal de ensino
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa sancionou a Lei Nº 3.213/2022 que estabelece o Abono Remuneratório Especial para servidores públicos em exercício nas escolas da rede municipal de ensino. O Abono Remuneratório Especial, excepcionalmente em 2021, corresponderá a percentual sobre o vencimento base dos servidores e será destinado aos servidores de todas as escolas que atingirem ou superarem às metas estabelecidas pelo Instituto de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A bonificação varia de 50% a 100% do vencimento base conforme as Escolas atingirem ou superarem a meta do IDEB estabelecida para o ano de 2021.