You are currently viewing Prefeito se reúne com a Secretaria de Educação para tratar sobre o retorno presencial das aulas

O Prefeito Roberto Pessoa esteve reunido nesta segunda-feira, 11 de outubro, com o Secretário de Educação, George Valentim, o Procurador Geral, Tibério Cavalcante, e representantes dos Comitês Estratégico e Central para tratar sobre o retorno presencial das aulas nas Escolas da Rede Municipal de Maracanaú.

A Prefeitura de Maracanaú concluirá todos os processos necessários, durante o mês de outubro, para que o retorno gradual e responsável aconteça no mês de novembro. A volta às aulas presenciais está prevista para o dia 3 de novembro.

As orientações serão amplamente divulgadas nos canais oficiais da Prefeitura de Maracanaú.