Prefeito visita novo local do São João de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito visita novo local do São João de Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, visitou na tarde de hoje, 23/05, o novo local onde acontecerá o São João de Maracanaú: na Avenida Padre José Holanda do Vale, no Luzardo Viana. A visita contou com a presença do presidente da Federação do Comércio do Ceará – Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt da Silva, gestores do Serviço Social do Comércio – Sesc, o secretário de Cultura e Turismo – Secult, Daniel Sidrim, entre outros secretários municipais. O São João de Maracanaú acontece de 2 a 19 de junho, com grandes shows, festivais de quadrilhas juninas, cidade cenográfica e muitas apresentações culturais. Entre as atrações já confirmadas destacamos: Wesley Safadão, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Felipe Amorim, Nattan, Raça Negra, Lagosta Bronzeada, Mari Fernandes, Zé Cantor, dentre outras.

Grande Público – O evento tem previsão de receber mais de 1,2 milhões de pessoas e para receber bem o público, está sendo construída uma grande cidade junina em uma área de 70 mil m², com arena de shows com capacidade para 100 mil pessoas, além de cidade cenográfica, mini-fazendinha, parquinho de diversões e quadrilhódromo com arquibancada para aproximadamente 5 mil pessoas.