Você está visualizando atualmente Prefeito visita obras da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano

A Prefeitura de Maracanaú iniciou a construção da nova sede da Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urbano, que vai ganhar um novo espaço no Centro Administrativo, localizado no bairro Jereissati I. O novo prédio será construído de forma diferenciada e sustentável, com painéis solares fotovoltaicos, que convertem a energia da luz do sol em energia elétrica, além de realizar a reutilização da água. O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e o secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano, Felipe Mota, visitaram o local na manhã dessa última segunda-feira, 22, para acompanharem o andamento das obras.

O objetivo da construção do novo espaço é melhorar o atendimento aos munícipes e contribuintes, facilitar a acessibilidade ao prédio, incentivar o fortalecimento institucional da Secretaria e tornar o ambiente de trabalho mais integrado e eficiente. A Prefeitura de Maracanaú e a Secretaria de Meio Ambiente e Controle Urano contam com a parceria da empresa Urbplan, que se comprometeu e está apoiando a causa. (Mariana Freitas)