Você está visualizando atualmente Prefeitura abre 20 leitos de enfermaria exclusivos para Covid-19 no Hospital Municipal

A Prefeitura de Maracanaú abriu hoje, 18/01, 20 novos leitos de enfermaria exclusivos para Covid-19 no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda. Os leitos estão equipados com uma equipe multidisciplinar já contratada, com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e equipe de apoio em 24 horas de atendimento, pronta para receber pacientes que estão enfermos na Unidade de Atendimento Básico – UAB 24 horas, no Centro, Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, da Pajuçara, e do próprio Hospital Municipal e que necessitam de internação.