Prefeitura abre cadastro para castração de animais gratuita em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre cadastro para castração de animais gratuita em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, inicia nesta segunda-feira, 29/05, o período de “Cadastro para Castração de cães e gatos”, que faz parte do Sistema Único de Saúde Animal – Pet SUSA. Este serviço é voltado aos protetores independentes e famílias de baixa renda que são registradas no Cadastro Único (CadÚnico). O objetivo do referido cadastro é a castração de cães e gatos de forma gratuita, priorizando tutores em situação de vulnerabilidade social residentes em Maracanaú.

Como se Cadastrar:

Acesse o link: https://www.maracanau.ce.gov.br/cadastro-para-castracao/ . Em seguida, preencha o formulário online, informando todos os dados do protetor. Também é necessário enviar, pelo próprio sistema, os documentos obrigatórios para o cadastro.

Documentos obrigatórios:

Carteira de identidade (RG) e CPF;