Você está visualizando atualmente Prefeitura abre credenciamento para barraqueiros atuarem no Alegria & Louvor 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, abre credenciamento para os barraqueiros que desejam trabalhar com a venda de produtos alimentícios no Alegria & Louvor 2023 e no Show alusivo ao Aniversário de Maracanaú. As inscrições terão início hoje dia 27 de fevereiro, e poderão ser realizadas até o dia 1º de março, no horário de 8 às 16 horas, na sede da SETEE, que fica localizada na Avenida I, nº 17, no Feira Center Shopping, no bairro Jereissati. Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: original e cópia de Documento de Identificação (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho); original e cópia de Comprovante de endereço pertencente à Maracanaú.

O Alegria e Louvor 2023 acontecerá nos dias 3 e 4 de março, na Avenida Presidente José Alencar, em frente ao IFCE, a partir das 18 horas. No dia 5 de março, a partir das 21 horas, haverá shows com grandes atrações da música nacional, evento alusivo em comemoração ao aniversário de 40 anos de emancipação política de Maracanaú.

Segundo o Secretário de Trabalho, Júnior Gadelha, o evento Alegria & Louvor é mais uma oportunidade de geração de emprego e fomento à renda que a Prefeitura de Maracanaú oferece aos maracanauenses.

Saiba mais – A SETEE realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240.