Você está visualizando atualmente Prefeitura abre credenciamento para empreendedores atuarem no Maracanaú da Paixão

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, está recebendo inscrições para empreendedores interessados em comercializar seus produtos no Maracanaú da Paixão.

As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 27 de março, das 8h às 16h, na Coordenadoria de Empreendedorismo da SETEE, localizada na Avenida I, nº 17, Feira Center Shopping, Jereissati. Para realizar o cadastro, os interessados devem apresentar original e cópia de Documento de Identificação (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), além de comprovante de endereço em Maracanaú.

O Secretário de Trabalho, Júnior Gadelha, destaca que o evento é uma oportunidade para geração de emprego e renda aos maracanauenses. O Maracanaú da Paixão será realizado nesta sexta-feira, dia 29 de março, a partir das 18h, em três locais: Casa Rodolfo Teófilo (Pajuçara), Praça da Juventude (Acaracuzinho) e ao lado do Estádio Almir Dutra.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: 3521-5237 / 3521-5240. A SETEE realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.