Você está visualizando atualmente Prefeitura abre credenciamento para Projeto “Costurando Proteção – Maracanaú com Máscara”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Saúde em conjunto com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga o Edital de Chamamento Público, objetivando a abertura de credenciamento para fins de concessão de auxílio financeiro, destinado ao custeio da produção de máscaras de tecido por Costureiros (as), com residência fixa no Município de Maracanaú, a serem distribuídas para população em situação de vulnerabilidade social e econômica, e entre os servidores públicos das áreas administrativas dos órgãos da gestão municipal, com fins à contenção da pandemia do Coronavírus (Covid – 19).

Os interessados devem ler atentamente o Edital em anexo e seguir todas as orientações descritas. O período de inscrição e apresentação dos documentos acontecerão das 8h às 17h, até o dia 30 de abril de 2020.

Os interessados em participar do processo de credenciamento deverão encaminhar fotos da documentação necessária, através de aplicativo de mensagens de texto (WhatsApp) para o seguinte contato telefônico: (85) 98137-6806 e realizar sua INSCRIÇÃO ON LINE, mediante a apresentação dos documentos exigidos no Edital, por meio de FOTOS LEGÍVEIS. Não serão realizadas inscrições presenciais ou através de documentos físicos.

Saiba mais – O número disponibilizado para a INSCRIÇÃO ONLINE será destinado apenas, para o envio de documentação e não será utilizado para conversas, tira-dúvidas ou atendimento de ligações. (Artur Filho)