Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrição para comércio de ambulantes e barraqueiros no São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, lança o edital para os empreendedores que desejam trabalhar com o comércio de bebidas e comidas típicas durante o São João de Maracanaú 2023. O período de inscrição será de 11 a 19 de maio de 2023 (das 8h às 12h e das 13h às 15h30min). Ao todo serão oferecidas 60 vagas para Barracas, 20 vagas para Quiosques e 53 vagas para os empreendedores que desejam trabalhar com o comércio ambulante, espaços de gastronomia, diversão na Cidade Cenográfica, durante o São João de Maracanaú 2023.

Os interessados devem se dirigir à sede da SETEE, que fica localizada na Avenida I, n° 17 – Jereissati I (no Feira Center Shopping), para fazer a inscrição no edital, portando os seguintes documentos: Cópia de Documento de Identificação (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Categoria Profissional); Cópia do CPF ou CNPJ, no caso do Micro Empreendedor Individual – MEI; Cópia do Comprovante de Endereço Atualizado; Ficha de Inscrição devidamente preenchida; e Atestado de antecedentes criminais.

Vale ressaltar, que só poderão participar deste processo seletivo, Pessoas Físicas ou Empreendedores Individuais, que atendam aos requisitos e exigências fixadas nos Editais. Os editais estão disponíveis nos links abaixo, como também, na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.