Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições de sondagem qualitativa para o Centro Universitário de Educação, Ciências e Tecnologia de Maracanaú — CEUMAR

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria Especial de Integração de Políticas Sociais — SEPS, divulga inscrições para o cadastro qualitativo, em fase de sondagem, para o Centro Universitário de Educação, Ciências e Tecnologia de Maracanaú — CEUMAR.

A Lei n.º 3.505, de 22/12/2023, criou o Centro Universitário de Educação, Ciências e Tecnologia de Maracanaú — CEUMAR, estando no momento em fase de estruturação do mesmo, visando sua plena institucionalização para funcionamento a médio prazo.

Sendo assim, a Prefeitura está cadastrando interessados com titulação de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado ou doutorado), com ou sem vínculo funcional, para fazer parte de um cadastro qualitativo da instituição, em fase de sondagem.

O formulário ficará disponível até o dia 27 de março de 2024, e o preenchimento do cadastro provisório não gera obrigações contratuais e trabalhistas.

Segue o formulário no link abaixo: