Prefeitura abre inscrições do processo seletivo para Assessores Escolares da rede municipal

You are currently viewing Prefeitura abre inscrições do processo seletivo para Assessores Escolares da rede municipal

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, abriu nesta terça-feira, 05 de julho, inscrições do processo seletivo para Assessores Escolares, que são responsáveis pela formação continuada dos professores e assessoria in loco às Escolas da rede municipal de Maracanaú.

O candidato deverá ser professor efetivo da Prefeitura de Maracanaú e cumprir carga horária de 200, em turno diurno; possuir formação superior concluída em uma das áreas estabelecidas pelo edital; ter experiência mínima de 3 anos como professor da etapa/componente curricular a que deseja se candidatar, na rede municipal de ensino de Maracanaú.

As inscrições seguem abertas até 7 de julho, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Maracanaú. Antes de realizar a inscrição, o candidato deverá conhecer o Edital Nº14/2022 e certificar-se de que preenche os requisitos exigidos.

A seleção acontecerá em duas fases. A primeira será de análise de currículo e a segunda fase será entrevista. Os candidatos selecionados receberão a gratificação de assessor escolar, prevista no artigo 1º, da Lei Nº3.211, de 28 de junho de 2022, no valor de R$600,00.

Link de inscrições: https://forms.gle/ngM89f27E9zCyXFQ9