Prefeitura abre inscrições para bandas de forró locais se apresentarem no São João de Maracanaú 2023

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para bandas de forró locais se apresentarem no São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público o edital de chamada pública para concessão de apoio financeiro às bandas de forró locais, visando selecionar e apoiar bandas de forró que tenham interesse em se apresentar no São João de Maracanaú, a ser realizado no período de 10 de junho a 19 de julho de 2023.

Para participar da seleção, a banda deve ser sediada em Maracanaú, devendo ser comprovado através de comprovante de endereço, em nome do artista principal da banda, devendo ter no mínimo três meses de emissão. A ficha de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú, no período de 2 a 4 de junho de 2023, das 8h às 16h, com plantões no sábado e domingo, das 9h às 12h ou enviado para o e-mail: maracanausaojoao2023@gmail.com.

Serão selecionadas oito bandas de forró locais, que se apresentarão no Palco Principal da Arena de Shows do São João de Maracanaú 2023, de acordo com a grade informada pela produção do evento, sendo concedido apoio financeiro para cada banda participante.

Saiba mais – A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, fica localizada na Rua Edson Queiroz, nº 247, bairro Centro. Telefone para contato: 3521-5022.