Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para bandas de forró locais se apresentarem no São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público o edital de chamada pública para concessão de apoio financeiro às bandas de forró locais, visando selecionar e apoiar bandas de forró que tenham interesse em se apresentar no São João de Maracanaú, a ser realizado no período de 10 de junho a 19 de julho de 2023.

Para participar da seleção, a banda deve ser sediada em Maracanaú, devendo ser comprovado através de comprovante de endereço, em nome do artista principal da banda, devendo ter no mínimo três meses de emissão. A ficha de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú, no período de 2 a 4 de junho de 2023, das 8h às 16h, com plantões no sábado e domingo, das 9h às 12h ou enviado para o e-mail: maracanausaojoao2023@gmail.com.

Serão selecionadas oito bandas de forró locais, que se apresentarão no Palco Principal da Arena de Shows do São João de Maracanaú 2023, de acordo com a grade informada pela produção do evento, sendo concedido apoio financeiro para cada banda participante.

Saiba mais – A Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, fica localizada na Rua Edson Queiroz, nº 247, bairro Centro. Telefone para contato: 3521-5022.