Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para comércio de ambulantes externos no São João de Maracanaú 2023

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, comunica aos interessados que na próxima segunda-feira, 05 de junho, serão abertas as inscrições para os empreendedores que desejam trabalhar como ambulantes externo, durante o São João de Maracanaú 2023.

Os comerciantes ambulantes que tenham interesse em trabalhar na área externa do evento, serão instalados na via marginal da Avenida Padre José Holanda do Vale (em ponto demarcado pela Administração Pública Municipal) que busca garantir um ordenamento dos espaços públicos, além de dar oportunidade aos pequenos comerciantes. Ao todo, serão oferecidos 60 (sessenta) pontos para instalação de barracas no tamanho máximo de 2,5m x 1,5m.

As inscrições ocorrerão nos dias 05 e 06 de junho, das 8h às 16h. Os interessados devem dirigir-se à sede SETEE, que fica localizada na Avenida I, n° 17, bairro Jereissati I, no Feira Center, para preencher ficha de inscrição para ambulante externo, entregar cópia do documento de identificação (RG, CTPS ou reservista), CPF e cópia do comprovante de endereço vigente ao ano 2023.