Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para comércio de barraqueiros e ambulantes no 19º São João de Maracanaú 2024

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE), abre inscrições para comerciantes interessados em participar do 19º São João de Maracanaú 2024. Os editais contemplam oportunidades para barraqueiros e ambulantes, além de espaços de gastronomia e diversão na Cidade Cenográfica.

As inscrições estarão abertas de 02 a 10 de maio de 2024 (dias úteis), das 8h às 12h e das 13h às 16h, na sede da SETEE, localizada na Avenida I, n° 17 – Jereissati I (no Feira Center Shopping). Serão disponibilizadas 50 vagas para Barracas de Comidas e Bebidas, 30 vagas para Quiosques de Bebidas e 56 vagas para ambulantes, espaços de gastronomia e diversão na Cidade Cenográfica durante o evento.

Os interessados devem comparecer à SETEE munidos dos documentos necessários listados no item 3.2.1 do edital. Somente pessoas físicas ou empreendedores individuais que atendam aos requisitos estipulados nos editais podem participar do processo seletivo. Os documentos estão disponíveis nos links abaixo e na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo.