Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para IX Mostra Científica das Escolas Municipais de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Educação, realizará a IX Mostra Científica das Escolas Municipais de Maracanaú. As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de julho até 15 de setembro de 2019, através do site da Prefeitura de Maracanaú. Os orientadores dos projetos deverão fazer o preenchimento online dos formulários.

Os temas deverão ser de relevância social, com abrangência local, regional, nacional ou global. Serão aceitos projetos formados por grupos de no máximo 5 estudantes. Todos os projetos deverão ter a participação de um professor orientador, não haverá limite no número de projetos orientados por um mesmo professor, podendo ser admitida a participação de um coorientador.

O objetivo é integrar os estudantes e professores de todos os níveis e modalidades da educação básica da rede municipal de ensino na perspectiva de proporcionar a expansão em quantidade e qualidade dos trabalhos científicos. A divulgação da lista de projetos selecionados ocorrerá no dia 20 de setembro de 2019. A apresentação acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro de 2019, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Deputado José Martins Rodrigues, situada na Avenida VI, no bairro Conjunto Jereissati I. (Bruna Marques)

Confira o edital:

Link para inscrições: http://bit.ly/mostra-cientifica_2019