Prefeitura abre inscrições para o Curso Preparatório Pré-Enem

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para o Curso Preparatório Pré-Enem

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer – Sejuv , inicia hoje, 18, as inscrições para o Pré-Enem, o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio. O curso gratuito da Prefeitura tem como objetivo ajudar os jovens maracanauenses a garantirem sua vaga na universidade. Serão ofertadas 350 vagas no Pré-Enem. Para realizar a inscrição basta comparecer à Secretaria de Juventude e Lazer, localizada na Avenida III, nº 188, Jereissati I, próximo ao Corpo de Bombeiros , de segundas-feiras a quintas- feiras, das 8 às 20 horas , e as sextas feiras, das 8 às 17 horas. As inscrições ocorrem até 25 de Maio .

Documentação – Os documentos necessários para a inscrição são as cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração de conclusão ou certificado do ensino médio. Mais informações pelos telefones: (85) 99959-8922 / 98813-5418 / 98926-8105. A prova de seleção será realizada no dia 29 de maio , às 8 horas da manhã , no Liceu Estadual . (Quézia Lacerda)