Prefeitura abre Inscrições para o VII Maracanaú da Paixão

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre Inscrições para o VII Maracanaú da Paixão
Foto: Stênio Saraiva

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, torna público o Edital 01/2018 do Concurso VII Maracanaú da Paixão. O objetivo é premiar projetos de atividades cênicas que identifiquem e difundam as tradições do ciclo da Paixão de Cristo, valorizando a participação das comunidades locais. Na modalidade Artes Cênicas, farão parte da programação as categorias: Espetáculo Cênico da Paixão de Cristo 1, Espetáculo Cênico da Paixão de Cristo 2 e Espetáculo Cênico da Paixão de Cristo 3. Haverá ainda a Modalidade Manifestação Tradicional Popular, nas categorias Malhação ou Queima de Judas e Caretas.

A inscrição para participar do Edital é gratuita e o envelope de inscrição deverá ser entregue no Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú, no período de 17 de janeiro a 2 de março de 2018, de segunda-feira a quinta-feira, das 8 às 15h30min, e na sexta-feira, das 8 às 12h30min e deverá conter 2 (dois) envelopes lacrados, 1 (um) para Habilitação Jurídica e 1 (um) para Habilitação Técnica.

Os participantes que tiverem seus projetos selecionados terão suas apresentações incluídas na programação do VII Maracanaú da Paixão nos dias e horários previstos pela produção do evento e só receberão a premiação específica após as participações. O resultado final da seleção será publicado na internet, no site da Prefeitura de Maracanaú: www.maracanau.ce.gov.br, e divulgado na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. A abertura dos envelopes será dia 5 de março de 2018 às 9 horas, na Sede da Secult. Mais informações através do telefone 3371.4001 ou do Edital anexado abaixo. (Sabrina Vieira)