Prefeitura abre inscrições para os Jogos Escolares do Ceará — Etapa Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para os Jogos Escolares do Ceará — Etapa Municipal
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Esporte, realizará a etapa municipal dos Jogos Escolares do Ceará — modalidades coletivas. As escolas da rede municipal de ensino, da rede estadual e particulares de Maracanaú podem se inscrever de 12 a 18 de março, exclusivamente pelo link: https://forms.gle/uejTQYUWHxzk3r628. Ao preencher o formulário deve-se anexar também a ficha de inscrição de atletas, conforme anexo. Os alunos com idade entre 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, do sexo feminino e masculino, disputarão as seguintes modalidades coletivas: Basquete, Voleibol, Futsal e Handebol.

Os representantes dos times participarão do Congresso Técnico, que será realizado em data a ser definida.

Saiba mais — Os Jogos Escolares do Ceará têm por finalidade promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas na escola, além de identificar e desenvolver novos talentos esportivos.