Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico do Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Maracanaú, através da Secretaria de Esporte, promove Passeio Ciclístico no dia 1º de maio, em alusão ao Dia do Trabalhador. A data será celebrada com atividades físicas, a fim de envolver os maracanauenses à prática esportiva, pedalando com as famílias e amigos no CicloSesc 2019. As inscrições iniciam nesta segunda, 22 de abril, com vagas limitadas, na sede da Secretaria de Esporte, que fica localizada na Rua. Cap. Valdemar de Lima, 181 – Centro, das 8h às 13h. No ato da inscrição será necessário apresentar documento de identificação com foto. Para receber a blusa do Passeio, o participante deverá levar 01 kg de alimento não perecível no dia do evento, que terá largada às 7h, na Praça da Estação. Para menores de 18 anos devem ser inscritos somente por seus responsáveis. No final do percurso todos os atletas concorrerão um sorteio de uma bicicleta. (Gean Amorim)