Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico dos 34 anos de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico dos 34 anos de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes, abre a partir de hoje, 22, as inscrições, totalmente gratuitas, para o Passeio Ciclístico do Aniversário dos 34 anos do Município. O evento acontece no domingo, 5 de março, a partir das 8 horas, na abertura oficial da programação da Semana do Município.

Percurso – Os participantes largarão da Av. I, no Jereissati, entre o Feira Center Shopping e o IFCE, e percorrerão 9 km ao longo das ruas e avenidas de Maracanaú. As inscrições podem ser feitas pelo Portal da Prefeitura de Maracanaú na Internet – www.maracanau.ce.gov.br e na Secretaria de Esportes, localizada Rua Capitão Valdemar de Lima , nº 181, Centro. As inscrições são limitadas aos 300 primeiros participantes, sendo 200 pela Internet e 100 presenciais na Secretaria de Esportes.

Premiação – Os participantes receberão um kit e participarão do sorteio de 10 bicicletas. Todos devem chegar uma hora antes, às 7 horas, para receber os kits. É recomendável o uso de tênis e capacete para maior segurança dos atletas. Informações: 3392-8639 / 3392-8640 / 3392-8641 . (Oswaldo Scaliotti)

Clique aqui para se inscrever.