Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico dos 36 anos de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico dos 36 anos de Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Esportes, abre a partir de hoje, 1º de março, as inscrições, para o Passeio Ciclístico em alusão aos 36 anos de emancipação política do Município. O evento acontece domingo, dia 17 de março, a partir das 7 horas, na venida Padre José Holanda do Vale, em frente ao Supermercado Nidobox, bairro Luzardo Viana.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Prefeitura de Maracanaú na Internet – www.maracanau.ce.gov.br ou na Secretaria de Esportes, localizada Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 181, Centro. Serão disponibilizadas 300 vagas e os participantes receberão um kit com blusa, boné e sacochila, que será usado durante o evento. No final do trajeto, os ciclistas que concluírem todo percurso participarão do sorteio de várias bicicletas.

Todos os participantes devem chegar uma hora antes, às 6 horas, levando sua bicicleta para receber os kits. É recomendável o uso de tênis e capacete para maior segurança dos atletas. Mais informações: 3392-8639 / 3392-8640 / 3392-8641. (Gean Amorim)

Clique aqui para fazer a sua inscrição!