Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico dos 39 anos de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre inscrições para Passeio Ciclístico dos 39 anos de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, abre a partir de hoje, 1º de março, as inscrições para o Passeio Ciclístico em alusão aos 39 anos de Emancipação Política do Município. O evento acontece domingo, dia 6 de março, a partir das 8 horas, com largada na Praça da Estação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link abaixo. Os 200 primeiros inscritos receberão uma blusa do Passeio Ciclístico, que será usada durante o evento. Os ciclistas participantes receberão um certificado de participação, emitido pela Secretaria de Esporte, que será enviado para o e-mail ou contato telefônico informado no cadastro.

Todos os participantes devem chegar às 6h30min, levando sua bicicleta para receber a blusa do evento. É recomendável o uso de tênis e capacete para maior segurança dos ciclistas. Mais informações pelo telefone: (85) 98544-9727.

Link para inscrição do Passeio Ciclístico 39 anos de Maracanaú: