Prefeitura abre novo processo seletivo do Programa Qualifica Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre novo processo seletivo do Programa Qualifica Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, divulga que nesta segunda-feira, 1° de novembro, a abertura da Segunda Seleção Pública Simplificada destinada ao processo seletivo de candidatos para participação do Programa Qualifica Maracanaú e a concessão da Bolsa Qualifica estará disponível no site do CETREDE: www.cetrede.com.br.

As vagas disponibilizadas neste Segundo Edital, pretendem suprir a demanda de vagas ofertadas que não foram preenchidas no primeiro processo seletivo, como também, incluir secretarias e órgãos municipais não contemplados no primeiro edital.

As inscrições serão realizadas online, a partir de hoje, 01/11 até o dia 08/11. Mais informações no Serviço de Atendimento ao Candidato, pelo telefone: 3214-8200 ou pelo e-mail: selecao065@cetrede.com.br.

Saiba mais – O processo seletivo está sendo realizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará – UFC.

Clique no link abaixo e confira o edital da Segunda Seleção Pública Simplificada do Programa Qualifica Maracanaú: