Prefeitura abre Processo Seletivo com 26 vagas

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre Processo Seletivo com 26 vagas

A Prefeitura de Maracanaú abriu Processo Seletivo com 26 vagas para contratação de profissionais para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público das Secretarias de Assistência Social e Cidadania, e da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais. A contratação acontecerá em regime de trabalho temporário pelo período de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, conforme necessidade. As vagas são para: Assistente Social, Motorista Categoria B, Pedagogo, Psicólogo, Vigia e Auxiliar de Logística.

O Processo Seletivo será composto de 2 (duas) fases. Para as funções de nível superior e médio: provas objetivas de conhecimentos específicos, análise curricular e entrevista, e para nível fundamental: análise curricular e entrevista.

As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, 09/03, exclusivamente via internet, por meio do link:

As provas objetivas acontecerão no dia 14 de março, das 8h às 12h, no auditório da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, que fica localizado no Centro Administrativo 6 de Março, Avenida Durval Tomaz de Sousa, n° 150, bairro Jereissati I. Confira os detalhes da Seleção no Edital 01/2023, disponível no link abaixo.