Prefeitura abre processo seletivo simplificado do Programa Universidade Operária do Nordeste

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre processo seletivo simplificado do Programa Universidade Operária do Nordeste
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú abriu o processo seletivo simplificado do Programa Universidade Operária do Nordeste para as vagas remanescentes no curso de Serviços de Restaurante e Bar, no Anexo situado na Escola Sinfrônio Peixoto de Moraes, na Pajuçara.

O candidato deverá ter a partir de 18 anos, estar inscrito no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal, ter o nível de conhecimento equivalente ao 5º ano do ensino fundamental e desejar concluir esta etapa de ensino.

O aluno aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 200,00 por mês, concedida, exclusivamente, durante 14 meses, tempo de duração do curso, estando a sua concessão condicionada à frequência mensal mínima de 75%.

As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem de chegada, para os interessados que tenham participado do processo seletivo para qualquer um dos cursos, com resultado final aprovados ou classificáveis.

Caso o candidato não tenha participado, mas preenche os requisitos necessários estabelecidos no Edital inicial, e seja aprovado no exame previsto, a ser realizado presencialmente, na sexta-feira, 04 de junho, das 8h às 12h, na Escola Sinfrônio Peixoto de Moraes, na Pajuçara