Você está visualizando atualmente Prefeitura abre repescagem para trabalhadores da educação básica que moram em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

📝 O agendamento está disponível no Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/#/boas-vindas) para os Trabalhadores da Educação Básica, que moram em Maracanaú, e que não foram vacinados contra a COVID-19, no último final de semana.

✅ A vacinação ocorrerá nesta quarta-feira, 9 de junho, das 13h às 20h, no posto de saúde João Pereira de Andrade (JPA II), localizado na Rua Capitão Valdemar de Lima, S/N.

📌 Confira quais são os documentos para apresentar no ato da vacinação:

📌Documento de identificação com foto;
📌CPF;
📌Cartão Nacional de Saúde (CNS);
📌Comprovante de endereço;
📌Comprovante de que é trabalhador da educação ativo através de cópia impressa de contra cheque, carteira de trabalho, contrato de trabalho ou declaração da instituição de ensino;
📌Declaração de compromisso de retorno ao trabalho presencial até o início do segundo semestre do corrente ano (agosto), desde que o retorno das aulas presenciais esteja devidamente autorizado pelo Decreto da Autoridade Sanitária do Estado e do município onde exerce sua atividade, caso ainda não tenha retornado efetivamente as atividades de forma presencial.