Prefeitura abre seleção para Assistente Técnico e Professor de Acordeon

Você está visualizando atualmente Prefeitura abre seleção para Assistente Técnico e Professor de Acordeon
Foto reprodução*

A Prefeitura de Maracanaú abriu dois editais para contratação de profissionais para atender necessidades temporárias de excepcional interesse público, da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult. São oferecidas duas vagas para o cargo de Assistente Técnico e uma vaga para professor de Acordeon. A seleção para Assistente Técnico consistirá em prova objetiva, que será realizada, na Secult, dia 13 de agosto, das 9 às 11 horas, além de avaliação de currículo e entrevista por competências. Já para professor de Acordeon, o candidato terá que passar por audição individual, dia 13 de agosto, às 9 horas, seguida de análise de currículos, dia 14 de agosto das 8 às 15h30min.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas no período de 6 a 12 de agosto de 2019, de segunda a quinta-feira, das 8 às 12h e das 13h às 15h30min, e sexta-feira das 8 às 12h30min, na sede da Secult. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: 3371-4001. (Sabrina Vieira)

Seguem abaixo os editais e os cronogramas do processo: